A Terapia Quântica Vibracional ou Medicina Quântica Leva em conta o fato de que somos feitos não apenas do corpo físico, mas de corpos energéticos sobrepostos a este. Tem por base as modernas descobertas científicas a respeito da natureza energética dos átomos e moléculas que constituem o nosso corpo, combinados com os sistemas antigos de energia vital do corpo.

Todos nós, em algum momento da vida sentimos influência dos ambientes que frequentamos, das pessoas com as quais convivemos, dos pensamentos que criamos. Isso vai deixando memórias em nosso campo vibracional e se não buscarmos um equilíbrio perfeito entre Corpo, Mente e Espírito, muitas vezes ficamos doentes e nos sentimos desequilibrados.

Essa é função do Terapeuta Quântico Vibracional: Descobrir a origem e trazer de volta o equilíbrio a todos os corpos do Ser Humano

O que são Terapias Quânticas?

Terapia Quântica Vibracional

As Terapias Quânticas são terapias energéticas e vibracionais, muitas delas inspiradas em conhecimentos ancestrais e que tem como estudos auxiliares a física quântica, a medicina vibracional e o ativismo quântico, que se popularizou com a colaboração do Físico PhD Amit Goswami.

Na minha percepção, nessas terapias estão incluídas as tão conhecidas Terapias Holísticas, pois também há uma busca em compreender os fenômenos de uma forma completa e integrativa, porém agora com um forte aliado científico por trás.

 

Como as Terapias Quânticas agem?

Terapia Quântica Vibracional

Em linhas gerais, resgata-se as informações desarmônicas que estão no campo vibracional da pessoa, transmutam-na, e devolve-se essa informação com a possibilidade de mudanças harmônicas, e que trazem uma perspectiva renovada no campo do ser.

Muitas delas fazem mudanças no DNA.
Isso permite que a pessoa conscientemente busque fazer novas escolhas, participando ativamente da co-criação do Universo, o que trará novos resultados em sua vida.

Exemplos de Terapias Quânticas são: Reiki, Passes Energéticos, Cromoterapia, Florais e Essências Vibracionais, Benzimentos, Cristaloterapia, EFT, Barras de Access®, Radiestesia e Radiônica, Fitoenergética®, Apometria, Body Talk®, Psy-K®, entre diversas outras.

 

O papel do Terapeuta e Cliente

Terapia Quântica Vibracional

Importante deixar bem claro que, independente da técnica, ao contrário do que muitos acreditam, o Terapeuta, por mais qualificado que seja, não muda e não cura a pessoa. O Terapeuta simplesmente é um canal facilitador dessas informações, conhecimentos e técnicas terapêuticas, que de acordo com a Lei da Ressonância irá se alinhar e se conectar com as informações que já se encontram dentro do outro. Tudo é um processo de reconexão.

O resultado das terapias fará toda a diferença quando aquele que procura a ajuda se abre, com fé em si mesmo, para as novas possibilidades de uma vida mais leve e equilibrada.

Ao se alinhar a tríade Energia Suprema do Universo, com um Canal Harmonizado e a Verdadeira Vontade de receber uma benção, ocorre um Salto Quântico, que pode vir na forma de um milagre, cura, recalibração energética, etc.

Tudo está ao nosso alcance se realmente acreditarmos que podemos.